19 junho 2009

CD - The Sound of Tiesto Live in Copenhagen 2008 - Exclusivo


DJ Tiësto, nome artístico de Tijs Verwest, (Breda, 17 de Janeiro de 1969)[1] é um músico e DJ de trance dos Países Baixos nominado ao Grammy. Ele se tornou um dos nomes mais famosos na cena mundial de trance e música eletrônica. Apesar de ele ter utilizado muitos apelidos no passado, ele é mais conhecido por seu trabalho como DJ Tiësto. Nas suas produções mais recentes, no entanto, ele abandonou o rótulo de DJ e é conhecido agora como simplesmente Tiësto, uma alcunha que deriva de seu apelido de infância.

Conforme sua popularidade cresceu no início dos anos 2000, ele se tornou o primeiro DJ a se apresentar para um grande público sem nenhum outro DJ ou outros atos de abertura. Ele também é notado por ser o primeiro DJ a tocar ao vivo no palco em Jogos Olímpicos na cerimônia de abertura das olimpíadas de 2004 em Atenas. Além de receber inúmeros prêmios por seu trabalho ele foi coroado DJ Número 1 do Mundo 3 vezes consecutivas pela DJ Magazine de 2002 a 2004 e recebeu uma nominação para um Grammy Award em 2008, por seu álbum Elements of Life.

Ele também realizou contribuições de caridade. Em Abril de 2006, Tiësto foi nomeado o embaixador mundial para a fundação Dance4Life, combatendo a disseminação de HIV/AIDS, para a qual ele gravou a faixa Dance4life. Em Dezembro de 2007, Tiësto e Giorgio Armani colaboraram juntos em uma edição limitada de uma camiseta de Tiësto disponível nas lojas Armani Exchange. Seu single Sweet Things inclui a camiseta, com os lucros da venda beneficiando os Mercy Corps, uma ONG de ação humanitária.

oicògen od amla a è adnagaporp A

Download

0 comentários:

Postar um comentário