30 junho 2009

Michael Jackson - Number Ones

Foto de Michael em 1988

Essa é a nossa homenagem ao grande Rei do Pop, o unico: Michael Jackson. O maior artista de todos os tempos. O unico que conseguiu vender mais de 104 milhões de cópias de um unico album o que lhe deu lugar no Guinness Book o livro dos recordes e tambem o famoso album Thriller que seguiu durante quase 10 meses ficar no primeiro lugar dos albuns mais vendidos e no ano 2000 Michael Jackson entrou no Guinness World Record, como o artista que mais ajudou pessoas no mundo. Sentimos muito pela perca do nosso Rei do Pop e que ele descanse em paz.
"Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível."
Michael Joseph Jackson
Michael Joseph Jackson *1958 †2009
R.I.P Mike

27 junho 2009

Download – O Cavaleiro Templário

Depois de terminar o Coq Rouge série, Guillou escreveu uma trilogia sobre Arn Magnusson, um caráter sueco imaginário das Idades Medianas que foram forçadas a se tornar um Knight Templar. A série é uma conta da vida de Arn, uma pessoa que se torna testemunha como também catalisador para muitos eventos históricos importantes, ambos na pátria dele de Suécia e nos estados de cruzado do meio-leste.
Estilo: Ação Aventura Drama Romance
Idioma: Português

Tamanho: 700 Mb

Formato: DVDRip
Megaupload: Parte Única
Deposit Files: Parte Única

Download – Super Mario Bros Collection 2009

Atire a primeira pedra quêm nunca jogou nenhum jogo do famoso encanador Mario, sempre acompanhado de seu irmão Luigi?
Este pacote não é apenas remakes batidos dos jogos do Mário. Trata-se nada mais nada menos que os jogos originais rodando em seus respectivos consoles originais, graças à imensa facilidade que os emuladores rodam em nossos PCs.
São todos jogos lançados do Mário, rodando nos melhores emuladores de consoles GameBoy, GameBoy Color, GameBoy Advanced, Nintendo (Nes), Super Nintendo e Nintendo 64.
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 91 Mb
Formato: Rar

Filme - Uma Noite no Museu 2

Larry Daley (Ben Stiller) deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah (Owen Wilson), o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah (Hank Azaria) despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
Estilo: Comédia
Idioma: Português / Inglês
Tamanho: 800 Mb
Formato: DVDRip
Megaupload: Parte Única
Bitroad: Parte Única
Deposit Files: Parte Única

irRemote S60 3nd Edition Symbian


IrRemote transforma seu telefone em um controle remoto universal. IrRemote permite operar equipamentos de áudio e vídeo usando um smartphones Symbian com porta infravermelha.É simples e intuitivo, basta selecionar o dispositivo da lista e controlar usando o teclado do seu telefone. A base de dados de dispositivos compatíveis são armazenados online e você pode fazer o download de novos códigos diretamente do site irRemote.Você pode ampliar a lista de dispositivos compatíveis enviando códigos para eles através de uma linha assistente. Seu upload códigos pode ser baixado diretamente do irRemote e classificados por outros irRemote usuários.
Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Partes: 1 Parte
Tamanho: 994 KB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

227 Jogos Java para Celular

227 Exelentes jogos para celular em java, incluindo: Call of Duty, Counter Strike, Sonic, Need for Speed, Prince of Percia, Splinter Cell, Star Wars, Super Mario, Tetris, The Sims, Bomberman, Tiger Woods PGA Tours, X-Men, Monopoly, Rainbow Six, entre muitos outros..

Download

Doon³ para celular

Doon foi uns dos primeiros jogos 3D de tiro em 1ª pessoa para celulares, um jogo que fez muito sucesso nos consoles agora no seu celular!!

Metendo 50cm no cú Dela


Metendo os 50cm no anal dela… será que vai entrar? e ela, aguenta? e o intestino??
quer saber se entro, como fico o tcheibs dela? baixe agora!!
Tamanho: 66 Mb
Formato: avi
Download: >RapidShare< - >Easy-Share<

Invadindo o quarto do Primo de Madrugada!

Por essa aii não é a minha prima?? mas que porra!!
Tamanho: 138 Mb
Formato: mpg
Download: >MegaUpload< - >RapidShare<

Renae Cruz arrombada por um negão



Tamanho: 89 Mb
Formato: avi
Download: >MegaUpload< - >RapidShare< - >Easy-Share<

Nadia Style

Veja a foto e tire suas próprias conclusões... Muito Baum!!!
Download:

Daria Glower

Loira muito gostosa dando na praia.. muito bom..


Tamanho: 53 Mb
Formato: rmvb
Download: >MegaUpload< - >RapidShare< - >Easy-Share<

Nikki Rio - 3 metro de bunda


A deliciosa putinha brazuca Nikki Rio fodendo o seu cuzinho com gosto nesta cena!
Tamanho: 60 MbFormato: rmvb
Download: >MegaUpload<

Cú de Bêbada não Tem Dono


Beba com moderação… uhauha
Tamanho: 55 MbFormato: wmv
Download: >MegaUpload< >Easy-Share<

Aula Particular de Anuslogia


Aula extraCUrricular…
Tamanho: 89 Mb
Formato: avi
Download: >MegaUpload< - >RapidShare< - >Easy-Share<

Mãe Flagra Filha Trepando e a Ensina a Trepar!

A Mãe chega no quarto da filha (de 18 aninhos) e a vê trepando com o namorado, só que de um jeito muito errado, pois ela ainda é inexperiente… Então a mãe pega o garota e a ensina como se faz!
Tamanho: 78 Mb
Formato: mpg
Download: >MegaUpload< - >RapidShare< - >Easy-Share<

Brothes in Arms - Road to Hill 30

Brothes in Arms - Road to Hill 30 é um jogo bastante realista com graficos em 3D.

Tamanho: 600MB - Supercomprimido
Ps: não é rip. Após Descompactar 3.3 GB
Download Mirror Easy-Share:
Download Mirror RapidShare:

24 junho 2009

Google Earth Pro Original 2008 3D + Crack

Descrição: Esta é a mais nova versão do Google Earth Pro 3D, com fotos atualizadas em 2008, com muitos aperfeiçoamentos e melhorias na resolução do ZOOM.Além das fotos atualizadas em 2008, esta versão també explora o espaço.




Tamanho: 19MB
Hospedagem: BitRoad / Megashare

Download BitRoad
Download MegaShare

Game Accelerator 7.65 FULL

Descrição: Game Accelerator é um tudo-em-um jogo otimização ferramenta que lhe permite jogar os seus jogos no melhor nível de desempenho possível.Para proporcionar a experiência insuperável de jogos disponíveis, Game Accelerator é um tudo-em-um jogo otimização ferramenta que permite que você execute os seus jogos no melhor desempenho possível, eliminando os problemas desempenho e estabilidade que fazem seus jogos correr mais lento do que deveriam. Isto é feito através de um simples clique com o botão menu opções que lhe permitem adaptar seus jogos para correr mais rápido, com base no seu sistema de hardware.
Tamanho: 7MB
Hospedagem: BitRoad / Megashare

Download BitRoad
Download MegaShare

Save completo de GTA San Andreas

Save completo de GTA San Andreas

Descrição: Save GTA San Andreas, é arquivos que você adiciona em seu GTA San Andreas ele libera todos carro roupas e muito mais.Tamanho: 56 KB
Hospedagem: Easy-Share/Up-File

Download Easy-Share
Download Up-File

Narc RIP - PC

Narc RIP - PC

Descrção: Descrição: Game coloca os jogadores no papel de dois agentes do esquadrao NARC Hill do DEA eo policial Jack Forzenski, cuja a missao é envestigar uma nova droga chamada ” liquid soul” e lutar contra um cartel de drogas internacional.
Tamanho: 180 mb
Hospedagem: Rapidshare/ Up-File


Download RapidShare parte 1
Download RapidShare parte 2
Download Up-File parte 1
Download Up-File parte 2

Aumente a Velocidade do Windows XP (Testado)

Aumente a Velocidade do Windows XP (Testado)

Descrição: Feito e testado em 2 computadores por mim. 100% garantido que ele deixará seu pc mais rapido para ligar, desligar e abrir e fechar programas.São registros que otimizam a performace de seu Windows XP.
OBS: Só serve para Windows XP.
*Tamanho: 3KB
*Hospedagem: BitRoad / Ziddu

Download BitRoad
Download Ziddu

Microsoft Morro Antivirus (Full)

Microsoft Morro Antivirus

Descrição: A Microsoft tomou uma medida inesperada. Ela pretendia lançar, no segundo semestre de 2009, uma solução antivírus gratuita, por ora conhecida pelo codinome “Morro”. A solução será baseada no Windows Live OneCare, pacotão de segurança pago, via assinatura, atualmente restrito aos EUA e alguns outros poucos países, dentre os quais não se encontra o Brasil. O OneCare, aliás, será descontinuado em 30 de junho de 2009De acordo com o anúncio oficial, o “Morro” será um programa independente, distribuído via download, e compatível com os Windows XP, Vista e 7. Ele, apesar de ser baseado no OneCare, não trará as ferramentas não-relacionadas a segurança deste, como, por exemplo, compartilhamento de impressoras, e manutenção automática do sistema. O impacto disso pode ser amenizado através de outras soluções, separadas do “Morro”, que tragam essas ferramentas não-relacionadas à segurança. Nada sobre isso, porém, foi dito.
OBS: Funciona apenas no Windows Vista!
*Tamanho: 5MB
*Hospedagem: BitRoad / Ziddu

Download BitRoad
Download Ziddu

Tema do Corinthians para Windows XP


Descrição: Já pensou na possibilidade de mudar totalmente a aparência do seu Windows XP, deixando-o com a cara do timão? O Tema CorinthiansEx faz isso para você, em um processo seguro e totalmente reversível.CorinthiansEx é um tema para Windows que deixará seu PC com a cara de um dos times mais queridos do Brasil. Com este aplicativo, seu computador ganhará um novo visual em todas as janelas,deixando-o completamente Alvinegro!
E esse tema, como o Ronaldo: ... Brilha muitus no curintcha...
Servidores: BitRoad / Megashares
Tamanho: 5 MB
Download BitRoad
Download MegaShares

23 junho 2009

Trance 2009 The Vocal Session

Trance 2009 The Voval Session

Tamanho: +100 Mb
Gênero: Psy
Hospedagem: EasyShare - RapidShare
Download Parte 1 EasyShare
Download Parte 1 RapidShare
Download Parte 2 EasyShare
Download Parte 2 RapidShare

Blink 182 - Greatest Hits

Blink 182 - Greatest Hits

Genero: Hard Rock/Punk

50Mb

Download

Armandinho - Ao vivo

Armandinho Ao Vivo

Tamanho: 63mb
Gênero: Reggae


Download

Gui Boratto - Take My Breath Away (2009)


Gui Boratto - Take My Breath Away

Gênero: House (muito bom)
Tamanho: 75MB

Download Easy-share
Download BitRoad

Clubcharts 2009 - The best of house and dance

Descrição: Clubcharts 2009 - The best of house and dance
Tamanho: 199 Mb
Hospedagem: EasyShare/BitRoad
Duas partes:
Download Parte 1 Easy-share
Download Parte 1 BitRoad
Download Parte 2 Easy-share
Download Parte 2 BitRoad

Let’s Dance Vol. 3 - Inverno 09

Descrição: Dance

Tamanho: 90 Mb

Hospedagem: EasyShare


Download

Super Hits Dance 2009

Descrição: 2CD's - Dance
Tamanho: 180Mb
Hospedagem: Easy-share/BitRoad

CD As 10 melhores Jovem Pan (2009)

Descrição: CD As 10 melhores Jovem Pan (Março) (2009)

Hospedagem: Easy-Share

Tamanho: 60 Mb

Download

Fatboy Slim - Dance Bitch (2009)

Descrição: Fatboy Slim - Dance Bitch (2009)

Tamanho: 105 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download Parte 1
Download Parte 2

Jogo Super Mario - The Lost Levels para celular

Descrição: Para quem gosta do Jogo Super Mario, agora você pode joga-lo no seu celular!!!
Tamanho: 200 KB
Hospedagem: Easy-Share / BitRoad

15 Melhores jogos para Celular

Descrição: Todos os 15 games favoritos da famosa EA GAMES pra seu celular.Roda em todos os celulares com suporte a java.
Tamanho: 6 MB
Hospedagem: EasyShare

Download

Windows Media Player 11 para celular (Ultra MP3 MOD)

Descrição: Experimentem este reprodutor Windows Media Player feito pelos criadores do Ultra Mp3
Tamanho: 379 Kb
Código de Registro: 255

Hospedagem: Easy-Share/Megaupload

Download Easy-Share
Download MegaUpload

7 Melhores Games de 2009 em Java para Celular


Pack contendo 7 games de futebol em Java para telefones celulares. Confira alguns deles:
Tamanho: 10 Mb

Hospedagem: Ziddu/Easy-Share

Video Amador - Deu Pro Amigo no Meio da Rua

Agradecimetos Downloads Diários

Download

Casada dando o cu para o amante


Agradecimentos site Downloads Diários!!

Maíra BBB9 - Boquete e Cavalgada

Descrição: Video da famosa engolidora de espadas, esse é meio antigo, mas não podia faltar =D
Maira Chupando e Cavalgando !
Tamanho: ~ 10 Mb

Download 2 links:
Download - link 1
Download - link 2

Delta Force Xtreme 2


Descrição: Delta Force Xtreme 2 segue exatamente a mesma linha, lançando o jogador num mundo violento, onde a guerra é mais do que um meio para um fim, ela tornou-senecessária para garantir a sobrevivência. Semelhante ao já citado Counter Strike, aqui o jogador deve definir de que lado do conflito ele estará, devendo aniquilar sem dó,nem piedade os seus adversários.Entretanto as semelhanças acabam por aí. Ao invês de combates entre times, o jogador é lançado no meio de uma verdadeira guerra. São dúzias de soldados fortementearmados num modo multiplayer que promete pôr no chinelo games do gênero, por reunir cerca de 50 jogadores simultâneos, além daqueles controlados pelo computador.

Tamanho: 1 Gb

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4
Download parte 5

GTA San Andreas + Tradução + Crack - Pc Rip


Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!
Tamanho: 657 Mb
Hospedagem: BitRoad
Configuração Mínima: xxx
JOGO + TRADUÇÃO

19 junho 2009

CD - The Sound of Tiesto Live in Copenhagen 2008 - Exclusivo


DJ Tiësto, nome artístico de Tijs Verwest, (Breda, 17 de Janeiro de 1969)[1] é um músico e DJ de trance dos Países Baixos nominado ao Grammy. Ele se tornou um dos nomes mais famosos na cena mundial de trance e música eletrônica. Apesar de ele ter utilizado muitos apelidos no passado, ele é mais conhecido por seu trabalho como DJ Tiësto. Nas suas produções mais recentes, no entanto, ele abandonou o rótulo de DJ e é conhecido agora como simplesmente Tiësto, uma alcunha que deriva de seu apelido de infância.

Conforme sua popularidade cresceu no início dos anos 2000, ele se tornou o primeiro DJ a se apresentar para um grande público sem nenhum outro DJ ou outros atos de abertura. Ele também é notado por ser o primeiro DJ a tocar ao vivo no palco em Jogos Olímpicos na cerimônia de abertura das olimpíadas de 2004 em Atenas. Além de receber inúmeros prêmios por seu trabalho ele foi coroado DJ Número 1 do Mundo 3 vezes consecutivas pela DJ Magazine de 2002 a 2004 e recebeu uma nominação para um Grammy Award em 2008, por seu álbum Elements of Life.

Ele também realizou contribuições de caridade. Em Abril de 2006, Tiësto foi nomeado o embaixador mundial para a fundação Dance4Life, combatendo a disseminação de HIV/AIDS, para a qual ele gravou a faixa Dance4life. Em Dezembro de 2007, Tiësto e Giorgio Armani colaboraram juntos em uma edição limitada de uma camiseta de Tiësto disponível nas lojas Armani Exchange. Seu single Sweet Things inclui a camiseta, com os lucros da venda beneficiando os Mercy Corps, uma ONG de ação humanitária.

oicògen od amla a è adnagaporp A

Download

16 junho 2009

CD - Ministry of Sound - Clubbers Guide Summer'09



Mais um ótimo CD da Ministry of Sound.

oicògen od amla a è adnagaporp A

Download CD1
Download CD2

Game - Tunnel Rats - PC





oicògen od amla a è adnagaporp A

Download:
Mirror 1: HotFile - Partes com 200MB
Download Parte 1
Download Parte 2
Download Parte 3

Mirror 2: MegaUpload - Partes com 200MB
Download Parte 1
Download Parte 2
Download Parte 3

Crack Photoshop CS3 Extended Edition


Se você não quer pagar R$ 2.889,00 em uma licença para usar o Adobe Photoshop, o mais respeitado editor de imagem do planeta terra, essa é sua melhor opção!

Economize R$ 2.889,00!!! Baixe!!!! Recomendado!

Download